The Elder Scrolls 6: Rumores de trailer animam fãs antes do Xbox Showcase

Rumores internos sobre um trailer de The Elder Scrolls 6 geram expectativa para o Xbox Games Showcase.

The Elder Scrolls 6: Rumores de trailer animam fãs antes do Xbox Showcase

Fãs de The Elder Scrolls demonstram grande expectativa, após novas informações sobre The Elder Scrolls 6 começarem a circular antes do Xbox Games Showcase, marcado para 8 de junho. A comunidade aguarda há sete anos por novidades substanciais sobre o jogo, desde seu anúncio inicial, sem informações ou materiais adicionais significativos divulgados até o momento.

A falta de atualizações deve-se, em parte, à dedicação da Bethesda Game Studios ao desenvolvimento de Starfield. No entanto, desde o lançamento de Starfield, o foco da equipe tem sido The Elder Scrolls 6. A questão que permanece é quando o desenvolvimento atingirá um ponto em que o estúdio poderá reapresentar o jogo ao público. Alguns fãs esperam que a espera por um segundo trailer termine durante o próximo Xbox Games Showcase.

Continue após a publicidade

Jez Corden, uma fonte conhecida do universo Xbox, indicou que não se surpreenderia se The Elder Scrolls 6 fosse destaque no evento. Corden revelou ter ouvido rumores sobre o jogo, sugerindo que um número maior de pessoas na Microsoft já teve acesso a ele internamente. “Comecei a ouvir rumores sobre o jogo, o que me leva a crer que mais pessoas na Microsoft estão cientes dele”, afirmou Corden. Ele continuou: “Isso me sugere que há um trailer circulando internamente.”

Corden também salientou que, embora seja comum que demonstrações e trailers sejam desenvolvidos internamente e nunca lançados publicamente por empresas como a Microsoft e outras desenvolvedoras/editoras, essas situações geralmente ocorrem quando os jogos estão próximos de serem revelados ao público. No caso de The Elder Scrolls 6, seria uma reapresentação após sete anos.

Continue após a publicidade

Apesar do entusiasmo, as informações atuais são limitadas e não oferecem uma confirmação definitiva. Mesmo assim, a notícia capturou a atenção dos fãs de The Elder Scrolls, que agora certamente acompanharão o showcase.

Até o momento, as partes envolvidas não emitiram comentários sobre os rumores.

Continue após a publicidade

LEIA MAIS: Call of Duty: Black Ops 7 recebe novas informações

Autor do artigo Ericki Chites
Fundador e jornalista do CineVício. Programador nas horas vagas (ou vice-versa), fã declarado de Breaking Bad e apaixonado por cinema e séries desde sempre. Transformei meu vício em cultura pop em trabalho — e sigo escrevendo, codando e comentando sobre tudo isso por aí.