!!’The Flash’!!: Participação do Ciborgue de Ray Fisher no filme seria de apenas 3 cenas

Ator continua descontente com as negociações

O papel potencial para o Ciborgue de Ray Fisher em The Flash é supostamente apenas para três cenas. Fisher juntou-se ao Universo Estendido da DC há vários anos para interpretar Victor Stone em Batman vs Superman: Origem da Justiça, e deveria ter um grande futuro após a Liga da Justiça. Os planos para um filme solo de Cyborg nunca se materializaram, mas tem havido um movimento sobre ele fazer uma aparição no filme The Flash, de Ezra Miller.

A aparição de Ciborgue em The Flash é uma possibilidade há alguns anos, mas que nunca tivemos muitos detalhes. O ex-diretor Rick Famuyiwa brincou que Cyborg teria um papel de destaque em sua versão do filme, mas o atual diretor Andy Muschietti não demonstrou interesse nessa mesma ideia. Em vez disso, Fisher esteve no centro de uma disputa pública com a WarnerMedia sobre as refilmagens da Liga da Justiça. Isso tornou as discussões contínuas sobre uma possível aparição em The Flash ainda mais complicadas.

De acordo com a THR, Fisher e sua equipe ainda estão no meio de uma negociação com a Warner Bros. sobre ele interpretar o Cyborg no filme. O relatório observa que o estúdio ofereceu um aumento de salário após exercer a opção no contrato de Fisher, mas o papel também seria composto de apenas três cenas. Isso se alinha com relatórios anteriores de que o papel de Cyborg seria apenas uma participação especial. Fisher e sua equipe pediram o dobro do pagamento oferecido pela Warner Bros, o que o estúdio recusou, levando à paralisação das negociações.

Neste estágio, não está claro o que Ray Fisher espera obter com essa negociação, mas a maneira como o ator está lidando com a negociação pode ser uma resposta ao tamanho de sua função no filme. O ator sabe que o Ciborgue teria um papel muito maior em The Flash em um determinado momento, então ter apenas três cenas provavelmente não é o que ele esperava.