‘The Flash’: Produtora revela estrago da pandemia: “Nós tivemos que começar de novo”

flash batman michael keaton dc 1

No fim de semana passado, os fãs da DC finalmente viram The Flash, o filme altamente esperado que verá Barry Allen de Ezra Miller em uma viagem perigosa através do amado enredo do Flashpoint. Embora o filme pareça maravilhoso e a empolgação dos fãs esteja em alta, The Flash teve uma jornada difícil até chegar as telonas. Durante a DC FanDome China, a produtora de The Flash, Barbara Muschiettie, disse que a equipe de produção precisava basicamente começar tudo de novo depois que a pandemia foi controlada.

“Nós nos preparamos muito e estávamos prontos para começar porque somos realmente bons em planejar, e então uma pandemia global começou, e então todos os planos foram por agua abaixo e tivemos que começar de novo”, explicou Muschietti.

“A primeira parte do processo foi realmente ver como íamos manter tudo junto e sem parâmetros, porque ninguém sabia o que ia acontecer. Mas estávamos todos absolutamente empolgados para fazer esse filme e todos ficamos juntos, Ezra, Andy, Eu, nossa equipe, basicamente significou que tivemos que esperar cerca de seis meses. Tivemos mais tempo para nos preparar de uma forma, colocamos o roteiro em um estágio melhor, o que é sempre fantástico, e então começamos a filmar em abril. Foi uma aventura louca e ininterrupta porque o Covid não facilita as coisas. Mas todos temos a sorte de trabalhar e ter saúde. Não cancelamos o filme, tivemos muita sorte. É sorte. Isso é como o preparamos, com muita sorte. E também, Ezra e Andy juntos têm mais energia do que qualquer humano que já conheci (risos). Eles nos ajudaram a continuar basicamente quando as coisas estavam difíceis. Eles apenas nos inspiraram e nos ajudaram a seguir em frente, e estamos quase na linha de chegada.”

The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.