‘The Gray Man’: Netflix atrasa a produção de seu filme mais caro

Entenda:

A Netflix está se preparando para despejar mais dinheiro em seu próximo filme, The Gray Man do que qualquer outra coisa que eles já produziram, e com isso em mente, eles decidiram atrasar o início da produção. O Deadline informa que os sets estão sendo construídos em Los Angeles para o novo filme de Joe e Anthony Russo com uma data de início originalmente marcada para 18 de janeiro; no entanto, devido ao número crescente de casos de coronavírus na Califórnia, o início da produção do filme foi adiado em duas semanas. O filme será estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans, mas não se esperava que o elenco estivesse no set até o ano novo, então o atraso significa apenas uma espera mais longa para eles.

Gosling estrela o filme como um assassino freelance e ex-agente da CIA, Court Gentry, que é caçado ao redor do mundo pelo ex-aliado Lloyd Hansen (Evans). Nesta semana, o elenco do filme foi expandido para incluir a co-estrela de Evans em Entre Facas e Segredos, Ana de Armas. Baseado no livro de Mark Greaney de mesmo nome, Joe Russo escreveu o roteiro que recebeu um polimento dos escritores de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely. A expectativa atual é que Gosling retorne para as sequências após o lançamento de The Gray Man. Joe Russo disse sobre o projeto:

“A intenção é que seja competitivo com qualquer cinema e a possibilidade de fazer com Gosling e Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir um todo universo, com Ryan no centro dele. Todos nós nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme. Estes são mestres assassinos e os personagens de Gosling são queimados pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo. Temos um ótimo relacionamento de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber. Formamos a AGBO para ser uma empresa agnóstica de narração de histórias, onde descobrimos a melhor plataforma. Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme. ”

Anthony Russo disse durante um painel na CCXP (via Collider):

The Gray Man é um filme de espionagem. Para os fãs de O Soldado Invernal é semelhante no sentido de que estamos tentando incorporá-lo em um ambiente muito moderno e atual que estamos enfrentando em um nível global em termos de redes de espionagem e CIA. Será divertido ver Chris no papel oposto ao Capitão América.”