The Last of Us: Co-criador revela detalhe inusitado em cena do segundo episódio
Cena que viralizou na internet aconteceria de outra forma caso tivesse seguido o script.
O co-criador de The Last of Us, Neil Druckmann, revelou que a cena do sapo no piano do segundo episódio só existe devido a um erro durante as filmagens da adaptação.
Após a fuga da zona de quarentena de Boston, o segundo episódio de The Last of Us viu Joel e Tess escoltar Ellie pelo mundo infectado pós-apocalíptico. Com o caminho bloqueado por estradas cheias de infectados, o grupo é forçado a atravessar o saguão de um hotel inundado, e uma cena mostra um sapo pulando nas teclas de um piano de cauda.
Após o lançamento do segundo episódio de The Last of Us, os fãs foram às redes sociais comentar sobre a cena. Druckmann explicou que a cena teria ido em uma direção completamente diferente se tivesse ocorrido conforme o planejado. Em uma postagem no Twitter, o criador revela que o sapo deveria ter sido comido por uma gaivota. No entanto, o pássaro não fez “seu papel” na cena, que mostrou o sapo saindo ileso pelo piano. Confira o tweet de Druckmann:
The Last of Us terá 9 episódios lançados semanalmente as 23h nos domingos, pela HBO e HBO Max. Druckmann desenvolvem a série ao lado de Craig Mazin, enquanto Pedro Pascal e Bella Ramsey estão nos papéis principais.