The Last of Us não será como The Walking Dead, diz criador

The Last of Us 1

Os entusiastas de apocalipse zumbi estão ansiosos para a nova série da HBO, The Last of Us, baseada na popular franquia de jogos de mesmo nome. A nova série, criada por Craig Mazin (criador da minissérie Chernobyl) e Neil Druckmann (roteirista do jogo original), chegou na hora certa.

The Walking Dead concluiu recentemente sua 11ª e última temporada na AMC, e os fãs de zumbis estão famintos. No entanto, no caso de The Last of Us, os fãs de TWD não devem esperar ver uma série semelhante no quesito duração.

Em uma entrevista recente ao Collider, Mazin e Druckmann disseram que o futuro de sua série, assim como o destino de seus protagonistas, terá um início, meio e fim.

“Provavelmente, a quantidade de história que temos nos levaria a mais de uma temporada. Mas, definitivamente, não vejo isso como algo que continua indefinidamente. Não temos essa ambição. Nossa ambição é contar a história que existe, da melhor maneira possível, em um meio diferente,” disse Mazin.

The Last of Us foi lançado pela primeira vez pela Naughty Dog em 2013 exclusivamente para Playstation, gerando uma expansão em 2014 e uma sequência em 2020.