The Last of Us: Neil Druckmann revela detalhes do curta animado cancelado

the last of us 1

Neil Druckmann, criador de The Last of Us, recentemente compartilhou detalhes sobre por que o curta de animação que narra a imunidade de Ellie nunca foi lançado e como acabou sendo incorporado ao final da 1ª temporada da série da HBO.

Em entrevista à Empire Magazine, Druckmann revelou que o curta estava programado para ser lançado logo após a estreia do jogo original em 2013. Ele teve a ideia de aprofundar a trágica história de origem de Ellie, incluindo o momento em que ela foi mordida e se tornou imune a a infecção por Cordyceps. No entanto, os planos para o conteúdo curto e bônus para a sequência do jogo fracassaram.

“Eu escrevi um roteiro do momento em que a mãe de Ellie deu à luz a ela e como ela foi mordida exatamente naquele momento e teve esse pavor de, ‘Oh meu Deus, ela ainda está conectada a mim, eu tenho que cortar o cordão umbilical!’ E depois sem saber se ela cortou a tempo”, disse ele.

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do cinema, siga o CineVicio nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.