Após a vitória de John Cena sobre Cody Rhodes na WrestleMania 41, realizada no domingo e transmitido pela Netflix, fãs e veículos de mídia expressaram insatisfação nas redes sociais. Embora muitos tenham aprovado a vitória de Cena, a participação do rapper Travis Scott na luta e a ausência de The Rock no final do evento principal foram pontos de destaque nas reclamações, especialmente porque The Rock esteve envolvido no recente retorno de Cena como vilão.
Na manhã de terça-feira, The Rock participou do programa “The Pat McAfee Show” e explicou que optou por não aparecer na WrestleMania 41 para permitir que Rhodes e Cena tivessem o destaque total. No entanto, admitiu que faria algumas alterações criativas na condução da luta. Essas declarações geraram reação do apresentador Dave LaGreca, do “Busted Open Radio”, que criticou The Rock, acusando-o de “jogar Triple H para escanteio” e sugeriu que ele deveria ter mantido silêncio sobre a forma como gostaria de ter conduzido a luta.
Horas depois, The Rock respondeu à crítica de LaGreca pelo Instagram, aconselhando o apresentador a evitar fazer julgamentos precipitados. Ele escreveu: “Oi Dave, o negócio é totalmente encenado. Sempre foi, sempre será. Cada aspecto. Cada luta. Cada entrevista. Por favor, junte-se a mim, Cody, Cena, Brian e o resto de nós para nossas discussões criativas para você ampliar sua perspectiva. Até lá, pare de reclamar, não é saudável, meu amigo. Aproveite o show. Ps, diga ao Bubba que eu tenho Grand Marnier e hush puppies para todos nós.”
Durante a entrevista, The Rock afirmou que a decisão de não participar da WrestleMania 41 foi totalmente sua e que, após a traição de Cena contra Rhodes e o público da WWE no mês anterior, sua presença não era necessária no evento final.