“The Witcher” não será prejudicado pela saída de Henry Cavill, diz estrela da série
A série “The Witcher” da Netflix, que se tornou um grande sucesso, está passando por uma grande mudança. Henry Cavill, que interpretou o personagem principal, Geralt de Rivia, nas três primeiras temporadas, está deixando a série. No entanto, Mercia Simson, que interpreta Francesca Findabair na série, acredita que a saída de Cavill não afetará o sucesso das futuras temporadas.
Em uma entrevista recente no podcast “A Trip to the Movies with Alex Zane”, Simson expressou sua opinião sobre a substituição de Cavill por Liam Hemsworth. Ela disse: “Fiquei muito surpresa quando descobri, porque fizemos três temporadas com ele. Obviamente, é triste porque é o fim de uma era. Mas está tudo bem. E acho que o que vem a seguir… vão acontecer coisas mais emocionantes. Acho que o show ainda vai ser ótimo e sinto que somos gratos pelo tempo que tivemos com ele. Claro que é triste, mas, honestamente, não acho que vai afetar tanto o show. Sinto que o show é tão grande e tem tantos elementos que – eu só sinto que tudo vai ficar bem. Será uma boa transição e acho que [Hemsworth] vai fazer um trabalho incrível.”
A Netflix anunciou oficialmente meses atrás que Cavill seria substituído por Hemsworth, que assumirá a partir da quarta temporada. Ainda não há confirmação de planos para continuar além da quarta temporada, no entanto, na última semana, foi sugerido que a quinta temporada seria filmada simultaneamente com a quarta. A diretora de elenco Sophie Holland disse à Deadline que as filmagens começariam na primeira temporada de Hemsworth como Geralt de Rivera e “haverá uma pequena pausa e então iremos direto para a quinta temporada”.
A reação à quarta temporada decidirá o destino das futuras temporadas. A Netflix é conhecida por cancelar séries que não se pagam, especialmente quando se trata de séries de fantasia caras. “The Witcher” retornará à Netflix em 29 de junho para a primeira parte da terceira temporada, com a segunda parte em 27 de julho.