‘Thor: Love and Thunder’: Tessa Thompson confirma que as filmagens começarão em breve

Roteirizado por: janeiro 9, 2021 - 6:00 PM

Pode ter sido um longo caminho para chegar a este momento, mas parece que o universo cinematográfico da Marvel está finalmente se colocando de volta nos trilhos. Além da série WandaVision, que se prepara para sua estreia no Disney+ na próxima semana, vários projetos cinematográficas estão entrando em produção. Um desses filmes é Thor: Love and Thunder, do escritor e diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi. O elenco está atualmente indo para a Austrália para começar a filmar em um futuro muito próximo.

“Vou para a Austrália na segunda-feira, portanto, em alguns dias”, explicou Tessa Thompson durante uma recente entrevista.

Com a pandemia amplamente sob controle na Austrália e na Nova Zelândia, as coisas em ambos os países voltaram a ter certa normalidade. Com isso em mente, Thompson foi perguntada sobre o que ela estava ansiosa para fazer quando terminasse a quarentena.

“Bem, isso é irregular, mas na Austrália eles têm essas coisas chamadas jaffles, são como sanduíches sem casca”, disse Thompson. “Parecem um Hot Pocket em um sanduíche. Quero comer um desses, porque lembro que são deliciosos.”

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Pipoca Extra: