Tom Holland achou que perderia o papel de Homem-Aranha após ‘Capitão América: Guerra Civil’

Já pensou??

Embora ele esteja atualmente filmando sua terceira apresentação solo como Homem-Aranha, a estrela de Peter Parker, Tom Holland, revelou recentemente que inicialmente achou que seria demitido do papel. Durante uma entrevista com Daniel Kaluuya para a série Variety’s Actors on Actors, Holland explicou que nas semanas após as filmagens de Capitão América: Guerra Civil, ele esperava ser informado pelo Marvel Studios e pela Sony de que havia sido despedido do papel.

Tom Holland explicou que no intervalo entre terminar seu trabalho na sequência de Capitão América até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ele estava convencido de que seria demitido porque “não ouviu nada de ninguém”. Obviamente, não foi esse o caso e Holland passou a estrelar cinco filmes da Marvel no total antes de reprisar seu papel como Peter Parker em Homem-Aranha 3 deste ano.

“Desde o momento de filmar Guerra Civil a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me despedir. Eu não sei porque. Guerra Civil ainda não havia chegado e eu simplesmente não ouvi nada de ninguém. Eu realmente não posso explicar isso. Foi horrível, mas eles não fizeram – obviamente. Tem sido uma loucura, cara. Adorei cada minuto”.

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de Casa é estrelado por Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson.