Tom Holland ajudou Jake Gyllenhaal na produção de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’
Em dezembro, será lançado o terceiro e potencialmente o último filme solo do Homem-Aranha no MCU, intitulado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme dirigido por Jon Watts vai começar de onde Homem-Aranha: Longe de Casa parou, com a identidade de Peter Parker (Tom Holland) sendo revelada ao mundo. Agora que todos sabem que ele é o Homem-Aranha, a vida de Peter vira de cabeça para baixo, o que o leva a procurar o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para obter ajuda.
Não apenas a identidade secreta de Peter foi revelada, mas ele também foi acusado pelo assassinato de Mysterio (Gyllenhaal). Homem-Aranha: Longe de Casa inicialmente colocou Mysterio como um herói de outro universo que era o único com a capacidade de derrotar criaturas destrutivas conhecidas como Elementais. No entanto, como os fãs familiarizados com a tradição do Homem-Aranha sabiam muito bem, Mysterio era pouco mais do que um charlatão vilão que fingia ser um herói quando, na realidade, estava criando um falso caos. Peter levou a melhor no final, mas os problemas causados por Mysterio ainda serão sentido em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Gyllenhaal teve uma atuação memorável como Mysterio, especialmente depois que a verdade por trás de suas motivações foram reveladas. No entanto, o ator teve dificuldade em se estabelecer no universo Marvel. Enquanto conversava no The Howard Stern Show no início desta semana (via THR), Gyllenhaal admitiu que em seu primeiro dia de Homem-Aranha: Longe de Casa, ele ficou tão ansioso que sempre esquecia suas falas. Felizmente, Holland foi capaz de ajudá-lo a superar isso. Gyllenhaal disse:
Eu estava pirando. Foi uma cena com [Samuel L.] Jackson, Tom… havia vários atores naquela cena. E eu me lembro de não ser capaz de lembrar minhas falas. E eles disseram, ‘Uau’. E eu fui até Tom Holland e disse, ‘Cara, me ajude’. Ele disse, ‘Está tudo bem, cara. Apenas relaxe. ‘Era como se ele fosse eu em tantas situações. E eu finalmente fiz. Eu coloco muita pressão sobre [mim] porque amo esse mundo.
Gyllenhaal é talvez um dos atores mais habilidosos que trabalham hoje, mas até mesmo ele fica impressionado com o tamanho de uma produção da Marvel. Para recém-chegados como Gyllenhaal, pode ser muito para processar, dado o tamanho da Marvel e toda bagagem que o MCU carrega.