Toy Story 5 pode ter a maior reformulação da franquia até agora

O anúncio de Toy Story 5 deixou os fãs da amada franquia empolgados, mas também apresentou um desafio para o próximo filme. O final de Toy Story 4, em que Woody deixa seus amigos para ficar no carnival com Betty, criou uma situação complicada para Toy Story 5. O filme terá que passar por grandes mudanças para continuar a história e manter seu significado emocional.

Existem várias opções para a história de Toy Story 5, cada uma com seus prós e contras.

LEIA MAIS:

A primeira opção envolve continuar diretamente o enredo do final de Toy Story 4, com foco em Woody. No entanto, essa opção significaria ignorar Buzz Lightyear, personagem principal desde o início da série. A segunda opção envolve focar apenas nos brinquedos de Buzz e Bonnie, permitindo que todos os personagens clássicos retornem, exceto Woody.

A opção final é reunir Woody com Buzz, mas isso provavelmente seria uma má ideia, pois apagaria o significado da decisão de Woody e a importância do final de Toy Story 4.

Não importa o caminho que escolham, fazer Toy Story 5 será uma tarefa desafiadora para os cineastas. No entanto, o amor e o carinho que os fãs têm pela franquia e seus personagens dão esperança de que Toy Story 5 seja um sucesso.