Fãs da série DOOM tiveram a primeira chance de conhecer o nível Cosmic Realm em DOOM: The Dark Ages. Esse é um dos 22 estágios que estarão disponíveis no jogo e já impressiona pelo visual. Além de ser visualmente atraente, o Cosmic Realm apresenta um ambiente inédito para a franquia. Enquanto os jogadores conhecem o Inferno e suas forças demoníacas, esse novo cenário traz monstros eldritch inéditos para o Doom Slayer enfrentar.
Esse local terá papel importante na narrativa de DOOM: The Dark Ages e os inimigos que ele apresenta prometem alterar a dinâmica do jogo, mantendo seu ritmo acelerado e brutalidade característica. No Cosmic Realm, o Doom Slayer enfrentará criaturas bizarras e distorcidas, que exigirão habilidades ofensivas e defensivas apuradas. Para derrotá-los, os jogadores precisarão desviar de projéteis, dominar o parry e acertar tiros precisos.
A importância do Cosmic Realm e sua relação com o Inferno são elementos centrais da história, mas para descobrir mais, será preciso enfrentar hordas de inimigos. Para isso, o jogo oferece novas ferramentas, como o escudo, entre outras.
Uma novidade é a Reaver Shot, uma arma que dispara um pesado porrete de ferro preso a uma corrente. Ela combina combate à distância e corpo a corpo, com ataques leves e carregados que podem destruir os adversários rapidamente.
O Cosmic Realm é apenas uma das novidades de DOOM: The Dark Ages. O jogo será lançado em 13 de maio para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5, trazendo ainda mais conteúdos inéditos para os fãs.
Qual a sua opinião sobre o Cosmic Realm e seus horrores eldritch? Deixe seu comentário abaixo.