Um novo filme do ‘Exterminador do Futuro’ está em discussão? Diretor abre o jogo

O Exterminador do Futuro marcou mais de uma geração com seus 6 filmes que mostraram uma qualidade diferente entre si, mas acabaram abrindo caminho para que esse assassino cibernético do futuro seja uma das criações mais icônicas da indústria cinematográfica de Hollywood. A criação de James Cameron certamente se beneficiou da aparência sobre-humana de seu protagonista, o ex-fisiculturista que virou ator Arnold Schwarzenegger.

Hoje, James Cameron está ocupado promovendo Avatar: O Caminho da Água e parece que os próximos anos serão cheios, pois ele trabalhará arduamente na sequência da franquia Na’Vi e Pandora, mas o talentoso cineasta arranjou tempo para falar sobre O Exterminador do Futuro recentemente. Ele destacou que o último filme do personagem, intitulado Dark Fate, o deixou relativamente feliz embora aquele filme fosse voltado para os fãs dos primeiros lançamentos da saga.

“Se eu fosse fazer outro filme do Exterminador do Futuro e talvez tentar reviver essa franquia novamente, que está em discussão, mas nada foi decidido, eu faria muito mais sobre o lado da IA ​​do que robôs enlouquecidos”, essa resposta pode animar o fandom do Exterminador do Futuro porque é uma confirmação de que há conversas sobre seu retorno.

Exterminador do Futuro encontrou uma base de fãs significativa na década de 1980 com o primeiro lançamento, onde Schwarzenegger interpreta o T-800 que persegue a personagem de Linda Hamilton, que é a mãe do futuro líder dos humanos em sua guerra contra as máquinas. Desde então foram 5 sequências, sendo a segunda a mais valorizada pelo público com Robert Patrick em um papel impressionante como o letal T-1000.