‘Venom 2’ foi forçado a cortar cenas por causa de ‘Matrix Resurrections’

Segunda a Screen Rant, o gerente de locações de ‘Venom: Tempo de Carnificina’, Christopher Kusiak, revelou que algumas cenas de Tom Hardy tiveram que ser cortadas da versão final depois que ‘Matrix Resurrections’ de Lana Wachowski tomou conta de San Francisco. Os dois pilares de Hollywood começaram a filmar em SF em fevereiro de 2020, antes da pandemia.

“Muita coisa teve impacto nas filmagens”, disse Kusiak. “Muitas de nossas cenas envolvendo carros foram perdidas porque ‘Matrix’ controlava todo o centro da cidade… Acabamos levando algumas cenas para o topo de um estacionamento porque não conseguíamos chegar às áreas que queríamos por causa de ‘Matrix. ‘Mas se nós estivéssemos lá primeiro, provavelmente teria acontecido de outra forma.’

Matrix Resurrections foi tão dominante em San Francisco que as filmagens do filme chegaram a aparecer na versão final do filme. Durante uma luta entre Venom e Carnage que ocorre na Coit Tower, helicópteros podem ser vistos voando nos céus. Esses helicópteros estavam sendo usados para filmar Matrix Resurrections.

‘Venom: Tempo de Carnificina’ estreou em 1º de outubro com impressionantes US $ 90 milhões nas bilheterias dos EUA, não apenas um recorde para a pandemia, mas também US $ 10 milhões a mais do que o “Venom” original de 2018. A sequência de Venom foi lançada exclusivamente nos cinemas, enquanto a Warner Bros. estará lançando Matrix Resurrections nos cinemas e na HBO Max a partir de 22 de dezembro.