Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, é questionado sobre a compra da Torre dos Vingadores

Vincent DOnofrio

Durante um painel com Vincent D’Onofrio e Charlie Cox, estrelas da série “Daredevil: Born Again”, surgiu uma questão intrigante: o Rei do Crime, personagem de D’Onofrio, seria o novo proprietário da Torre dos Vingadores? A venda da icônica estrutura por Tony Stark (Robert Downey Jr.) em “Spider-Man: Homecoming” deixou um mistério no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por quase cinco anos. Entre as teorias, uma sugere que a torre foi adquirida por Wilson Fisk, o Rei do Crime.

D’Onofrio, habilmente, evitou revelar qualquer ponto potencial da trama. “Eu sei que Vincent D’Onofrio estaria interessado nisso se pudesse pagar, mas infelizmente não pode”, brincou o ator. “Não, eu não sei. Eu ouvi isso também. É a primeira vez que ouço algo assim. Eu não faço ideia. Você está me perguntando se eu acho que seria realmente legal? Sim, seria muito legal. Totalmente. Eu adoraria fazer isso.”

LEIA MAIS:

A série “Daredevil: Born Again” está prevista para estrear na primavera de 2024. As três primeiras temporadas de “Daredevil” e a série limitada “The Defenders” já estão disponíveis no Disney+.

Quanto à questão de quem é o atual proprietário da Torre dos Vingadores, parece que teremos que esperar para descobrir.