Vingadores 5: Roteirista diz que ficou “chateado” com a viagem no tempo de Ultimato

Roteirizado por: janeiro 25, 2023 - 4:45 PM
avengers endgame time travel kang dynasty mcu marvel

Falando à SFX Magazine, o roteirista de Avengers: The Kang Dynasty e Homem-Formiga 3, Jeff Loveness, deu sua opinião sobre o salto temporal em Vingadores: Ultimato e falou sobre como ele se preparou para trazer Kang para o MCU em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Antes de abordar sua frustração por Ultimato, Loveness foi questionado se ele deu um “mergulho profundo” na história em quadrinhos de Kang para trazê-lo ao MCU, pergunto que ele respondeu positivamente.

“Muito fundo, muito fundo! Busquei no material de Rama-Tut e do Centurião Escarlate, tentando ler meu caminho através disso, e a Madona Celestial com Mantis! Essa é a alegria do personagem. Ele é um homem literalmente em guerra contra si mesmo.”

Falando sobre Vingadores: Ultimato, o escritor do MCU falou sobre como ele se encontra “um pouco chateado” que Ultimato incluiu tantas viagens no tempo, o que significa que Kang agora tem que “ampliar para o Multiverso”:

“Eu nunca vi um personagem que viaja no tempo feito com tanta complexidade e exploração. Estou um pouco chateado porque ‘Ultimato’ viajou tanto no tempo, então você quase precisa ampliá-lo um pouco também, talvez ampliar um pouco mais o multiverso, a dimensionalidade do personagem, a liberdade ilimitada que ele tem ao mesmo tempo.”

Ele acrescentou que “tirou muito coisas dos quadrinhos”, mas os fãs ainda devem esperar algumas novidades.

“Eu certamente tirei muito dos quadrinhos, mas a alegria desses filmes é que você também pode colocar um pouco de si mesmo neles, você pode dar um toque completamente novo, porque se você apenas realizar uma adaptação 100% dos quadrinhos, as pessoas saberão tudo.”

Pipoca Extra: