
Três anos depois de conquistar o mundo, Wandinha voltou ao catálogo da Netflix no último dia 6 de agosto com a primeira parte da segunda temporada. Os quatro episódios iniciais mantêm o clima sombrio e caótico que fez a série explodir, mas adicionam novos elementos para deixar os fãs ainda mais curiosos. Entre eles, a presença ilustre de Lady Gaga.
Continue após a publicidade
Oficialmente, a Netflix apresenta a personagem da cantora, Rosaline Rotwood, como uma “lendária professora de Nevermore” que cruza o caminho de Wandinha. Mas, segundo Jenna Ortega, essa história está longe de ser verdadeira. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz deixou um aviso claro: “Ela não é uma professora. Essa é a sua pista. Tudo o que vocês ouviram está errado.”
Ortega também não economizou elogios à colega de cena, descrevendo Gaga como “uma das pessoas mais gentis e centradas com quem já tive o prazer de trabalhar, uma potência”. Catherine Zeta-Jones, a eterna Mortícia, entrou na brincadeira: “Ela foi uma adição que veio do céu, ou no nosso caso, do inferno, o que é ótimo. Acho que ela provavelmente é parente da Família Addams de alguma forma.” Já Luis Guzmán, o Gomez da série, levou a piada mais longe: “Como advogado dos Addams, já estou preparando a papelada para adotá-la oficialmente.”
Curiosamente, Gaga não aparece em nenhum momento dessa primeira leva de episódios, o que indica que sua entrada triunfal deve acontecer apenas na Parte 2, prevista para chegar em 3 de setembro de 2025. Até lá, o mistério sobre quem realmente é Rosaline Rotwood — e por que a produção mantém esse segredo tão bem guardado — só aumenta.