WarnerMedia defende Walter Hamada sobre as acusações de Ray Fisher

A tensão está longe de acabar

Após as recentes postagens feitas por Ray Fisher confirmando sua saída de The Flash, bem como explicando seus comentários sobre Walter Hamada, a WarnerMedia divulgou um comunicado explicando que eles estão mantendo o presidente da DC Films. O conflito entre a empresa e o ator do Ciborgue só se intensificou nos últimos meses, à medida que Fisher continuou a insistir em suas alegações de que o diretor Joss Whedon e Geoff Johns exibiram comportamento abusivo no set de Liga da Justiça.

Ray Fisher também alegou que Walter Hamada interferiu na investigação das acusações de Liga da Justiça, mas a presidente da WarnerMedia e CEO, Ann Sarnoff, observou em um comunicado que ela acredita que o presidente da DC Films não obstruiu a investigação de nenhuma forma. Sarnoff continuou dizendo que ela tem fé total em Hamada e na direção que ele está tomando no Multiverso da DC.

“Acredito em Walter Hamada e que ele não impediu ou interferiu na investigação. Além disso, tenho total confiança no processo e nas conclusões da investigação. Walter é um líder respeitado, conhecido por seus colegas, colegas e por mim como um homem de grande caráter e integridade. Como eu disse no anúncio recente de extensão do acordo de Walter, estou entusiasmada com aonde ele está levando a DC Films e espero trabalhar com ele e o resto da equipe para construir o Multiverso da DC”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelada por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.