Westworld e outras séries da HBO Max encontram nova plataforma de streaming

Remasterizado em:
Westworld 1

Westworld e várias outras séries canceladas da HBO Max agora têm uma nova plataforma de streaming graças a um novo acordo. Baseado no romance do autor Michael Crichton, Westworld foi ao ar pela primeira vez na HBO em 2016, contando a história de um novo tipo de parque de diversões repleto de IA, no qual visitantes ricos podem viver suas fantasias mais loucas. Após seu cancelamento, Westworld e uma série de outras séries, incluindo Raised by Wolves, The Nevers, The Time Traveler’s Wife e Finding Magic Mike, entre outros, foram removidos da HBO Max.

Agora, de acordo com um novo relatório da Variety, Westworld e uma série de outras séries canceladas da HBO Max terão uma plataforma nova graças a acordos inovadores que a Warner Bros. Discovery fez com o Roku Channel e Tubi. Westworld, Raised by Wolves, Legendary, The NeversThe Bachelor, Cake Boss e F-Boy Island, entre outros, se juntarão a Roku e Tubi como parte dos novos canais gratuitos com anúncios. Cada um dos dois serviços de streaming terá canais dedicados da marca Warner Bros. Discovery, com mais de 2.000 horas de conteúdo.

A Roku começará a exibir o conteúdo a partir de março de 2023, enquanto a Tubi começará a distribuir esse conteúdo já em 1º de fevereiro.

Pipoca Extra: