Winnie-The-Pooh: Diretor de Blood & Honey sugere que a sequência terá um orçamento maior

Winnie the Pooh Blood and Honey

O diretor de Winnie-the-Pooh: Blood and Honey, Rhys Frake-Waterfield, anunciou recentemente que a sequência do controverso filme de terror terá um orçamento muito maior do que o primeiro. O filme, que reinventa Winnie-the-Pooh e Piglet como assassinos vingativos, teve uma recepção negativa da crítica, mas seu pequeno orçamento significa que seu pouco sucesso, já será o suficiente.

Em uma entrevista recente com a Entertainment Weekly, Frake-Waterfield afirmou que o orçamento para a sequência, provisoriamente intitulada “Winnie-the-Pooh 2”, poderia ser cinco vezes o tamanho do orçamento do primeiro filme. O diretor espera mais tempo e recursos para refinar o filme de terror e torná-lo ainda melhor que o primeiro.

LEIA MAIS:

“O segundo já está em desenvolvimento. Espero que, no mínimo, tenha cinco vezes o orçamento do primeiro, mas também pode ser substancialmente mais do que isso, o que traria maravilhas absolutas para o filme. Esse é um dos grandes desafios. Quando você tem mais dinheiro para um filme, ganha mais tempo, consegue cenas mais legais, pode realmente passar mais tempo refinando as coisas. Então, estou muito animado com o que o segundo filme vai fazer.”

Embora os detalhes do enredo da sequência ainda sejam desconhecidos, é possível que rostos familiares do Bosque dos Cem Acres, como Coelho ou Coruja, possam fazer sua estreia.