Yellowstone: Relatório afirma que problemas nos bastidores podem afetar a 5ª temporada

Yellowstone 2

O destino da 5ª temporada de Yellowstone, parte 2, é incerto após um recente problema nos bastidores, de acordo com um relatório do The Hollywood Reporter. A série, que concluiu a primeira parte da quinta temporada em janeiro, estava prevista para retornar ainda em 2023. No entanto, rumores recentes sobre o desejo de Kevin Costner de reduzir seu tempo no set e se concentrar em outros compromissos, junto com relatos de que o criador da série, Taylor Sheridan, planejava o fim de Yellowstone, levaram a especulações sobre o futuro do popular série de drama.

Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que as filmagens da segunda metade da 5ª temporada podem ser adiadas devido à turbulência nos bastidores. Se Costner decidir deixar a série, Sheridan acabar com John Dutton, possivelmente resultando em um atraso significativo na segunda metade da 5ª temporada.

LEIA MAIS:

No momento, não está claro como os relatos recentes afetarão o esperado retorno de Yellowstone, mas os fãs do série estão aguardando ansiosamente por atualizações.