Zack Snyder faz novas revelações sobre sua saída de ‘Liga da Justiça’ em 2017

Bomba!

Zack Snyder revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele deixou a Liga da Justiça enquanto o filme ainda estava inacabado. Como sabemos, a Warner Bros. anunciou que Snyder estava deixando o longa na primavera norte-americana de 2017, poucos meses antes do lançamento do filme nos cinemas. Na época, Snyder e o estúdio citaram a morte recente da filha do diretor, Autumn, como o motivo pelo qual Snyder precisou sair e passar um tempo com sua família. Mas em uma nova entrevista com o autor Sean O’Connell que fará o livro Release the Snyder Cut: An Insider Look at the Lost Justice League Movie, Snyder finalmente fez novas revelações.

“Eu estava simplesmente cansado. Eu estava neste lugar de [saber] que minha família precisava mais de mim do que essa besteira, e eu precisava honrar a eles e fazer o melhor que eu pudesse para curar aquele mundo. Eu não tinha energia para lutar contra [o estúdio] e lutar [pelo filme]. Literalmente, zero energia para isso. Acho que isso foi o principal. Acho que há um mundo diferente em que eu fiquei e tentei. E eu sei que poderia, porque todo filme é uma batalha, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu simplesmente não tive [a energia]. Não havia luta em mim. Eu já tinha sido espancado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu não queria, não me importava… foi mais ou menos assim”.

Muita coisa mudou em termos de liderança na Warner Bros. desde que a Liga da Justiça chegou aos cinemas, então não é surpreendente ouvir a explicação de Snyder mudar com isso.