Zack Snyder planejava lançar ‘Liga da Justiça’ como dois filmes com um mês de diferença

Roteirizado por: novembro 16, 2020 - 6:00 PM

O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, inicialmente queria lançar sua versão do filme como dois filmes lançados com um mês de diferença. Apesar de ter passado quase três anos desde o lançamento da versão de Joss Whedon de Liga da Justiça, ainda é um dos filmes mais comentados, principalmente devido ao movimento ‘Snyder Cut’, que impulsionou o lançamento da visão original de Zack Snyder.

Na entrevista de Snyder com TheFilmJunkee, o diretor mencionou o tempo de execução do filme e como até mesmo a versão original que o estúdio tinha visto não durava 4 horas por causa de sua exigência por um filme de duas horas. Snyder então explicou como ele teve uma ideia de que veria sua versão de Liga da Justiça lançada em dois filmes de duas horas, com um intervalo de um mês entre eles:

“O estúdio tinha visto a versão do diretor, mas mesmo a versão do diretor do filme era mais curta do que a minha. Sim, este é o meu corte do filme, mas houve um corte que eu criei que disse que era demais para o estúdio. A ordem era fazer o filme durar duas horas. Não posso mostrar a eles uma versão de quatro horas do filme. Se eu mostrasse a eles uma versão de quatro horas do filme – eu tive esta ideia: ‘oh, talvez pudéssemos simplesmente dividi-lo ao meio e transformá-lo em dois filmes de duas horas’. Minha primeira ideia foi tipo, você mostra duas horas, e depois, talvez um mês, então as próximas duas horas saem. Essa foi uma das minhas ideias”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

Pipoca Extra: