Zack Snyder revela história completa do Coringa de Jared Leto na ‘Liga da Justiça’

Roteirizado por: dezembro 25, 2020 - 5:00 PM

Zack Snyder ofereceu aos fãs mais informações da Liga da Justiça antes de seu lançamento no HBO Max em março de 2021, e sua última revelação explica o que o Coringa de Jared Leto faz na linha do tempo de “Knightmare” após a chegada de Darkseid na Terra. Durante sua aparição no canal de TheFilmJunkee no YouTube, Snyder explicou que falou com a lenda dos quadrinhos, Jim Lee, sobre trabalhar juntos em um quadrinho com foco na aparência do mundo após Darkseid destruí-lo.

“Jim [Lee] e eu conversamos um pouco sobre fazer um livro ou um gibi no futuro para meio que terminar isso. Se for algo interessante para o fandom, eles podem sempre perguntar a Jim sobre isso. Eu adoraria fazer uma história em quadrinhos. Eu disse a ele, nós estávamos apenas brincando, sendo idiotas, ‘Você sabe o que seria legal, eu adoraria dizer que você está no mundo pós-apocalíptico de Darkseid’. O mundo caiu, e há uma equipe desorganizada que ficou viva para tentar traze-lo de volta…”

O diretor de Liga da Justiça explicou que sua história completa para o Coringa de Jared Leto incluiria a morte de Robin, que foi sugerida durante Batman vs Superman. E embora esse elemento da história possa parecer muito semelhante ao clássico de “Morte em Família”, o arco completo apresenta definitivamente algo inesperado. Ele explicou que o Coringa roubaria uma Caixa-Mãe e ajudaria a criar a Esteira Cósmica com Cyborg. Dê uma olhada em Zack Snyder discutindo sua história para o Coringa abaixo:

“Também faríamos a história de fundo do Coringa matando Robin. Seria isso… O Coringa está de alguma forma envolvido no roubo da Caixa-mãe e em usá-la para criar a esteira. Porque, em minha mente, Cyborg sempre faria as contas e descobriria: ‘Isso é o que temos que fazer para voltar no tempo e avisar o Bruce corretamente’. Mas eu sempre pensei que o conflito que estava acontecendo ali era o Bruce revivendo os eventos – a morte de Robin e o que aconteceu nisso. Eu estava tipo, ‘seria uma história em quadrinhos divertida, mesmo apenas a morte de Robin’. Uma bela e pequena única participação”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelada por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

Pipoca Extra: