Zumbis de ‘Army Of The Dead’ serão 90% práticos

novembro 16, 2020 - 5:00 PM

O próximo filme de zumbis da Netflix, feito por Zack Snyder, Army Of The Dead, apresentará zumbis feitos principalmente com efeitos práticos. Este filme desempenha um papel significativo na filmografia de Snyder, pois será seu primeiro retorno ao gênero zumbi após sua estréia na direção com o remake de 2004 de Madrugada dos Mortos.

Em uma entrevista ao TheFilmJunkee, Snyder mencionou que os zumbis em Army of the Dead serão “90% práticos”. Além de apresentar zumbis práticos, Snyder também mencionou que trabalhou duro para tornar as sequências de ação tão atraentes e divertidas quanto possível. Confira sua citação completa abaixo:

“90% dos nossos zumbis são completamente práticos. A guerra de zumbis, as sequências de ação e as lutas, meu colaborador de longa data Damon Caro e eu trabalhamos duro para criar um caos zumbi insano. O que acho que será realmente emocionante sobre as pessoas nesse filme é o tom. Esse tipo de tom em que o filme se diverte, mas não tira sarro. Eu realmente queria criar uma insanidade sem barreiras no gênero zumbi”.

Zumbis práticos não são a única coisa que os viciados em terror podem esperar. De acordo com o elenco de Army Of The Dead, Zack Snyder pretende “reinventar” o gênero de filmes com zumbis.

Pipoca Extra: