!!’007 – Sem Tempo Para Morrer’!! inicialmente se passaria na mente de James Bond
É isso mesmo!
A produção de 007 - Sem Tempo Para Morrer
não foi fácil. O diretor original Danny Boyle deixou a produção por diferenças criativas antes de Cary Joji Fukunaga ser contratado para dirigir o projeto. Vários problemas nos bastidores persistiram durante a produção do filme e além disso, o longa teve um novo obstáculo com a chegada do coronavírus.
O filme foi originalmente programado para ser lançado no início deste mês, mas acabou sendo um dos primeiros grandes sucessos de bilheteria a ser adiado devido a preocupações contínuas sobre a epidemia.
Enquanto falava com a Interview Magazine, o diretor Cary Joji Fukunaga revelou que um de seus argumentos originais para o filme era que o filme se passasse na cabeça de James Bond:
“Miranda, eu juro por Deus, eu tinha uma ideia de que esse filme poderia estar se passando inteirinho no covil do vilão do último filme. Há uma cena [em Spectre] em que uma agulha entra dentro da cabeça de James Bond, e que deveria fazê-lo esquecer de tudo, e então ele escapa milagrosamente por causa de uma bomba. E então ele e Léa explodem o lugar e vão salvar o dia. Eu fiquei tipo, ‘E se tudo até o fim do segundo ato acontecesse na cabeça dele?’”
Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme encerra o ciclo de Daniel Craig como o espião Britânico, o elenco ainda conta com Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, Dali Benssalah, Lashana Lynch, Dencik, Jeffrey Wright, Ben Wishaw, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Rory Kinnear e Naomi Harris.