!!5 Séries!! pouco conhecidas que você deveria dar uma chance

Para ninguém reclamar do que assistir!

Com tantas séries disponíveis nos catálogo dos serviços de Streaming, pode ser difícil escolher uma boa produção para assistir. Hoje estamos fugindo do obvio e vamos listar 5 Séries que você deve dar uma chance.

LEIA MAIS:

5 – Peaky Blinders – 2013
Peaky Blinders

A produção da BBC, que faz parte do catalogo Netflix, faz uma incursão fascinante no violento mundo da máfia britânica dos anos 1920, com um elenco afinado encabeçado por Cillian Murphy, que interpreta o líder da família Shelby. Corrupção, armações e tentativas de sair do submundo da ilegalidade fazem parte da história, adornada por uma trilha sonora que traz nomes como White Stripes, Johnny Cash e Arctic Monkeys.

4 -The Man in the High Castle – 2015
The Man in the High Castle

Baseada no livro “O Homem do Castelo Alto”, de Philip K. Dick (o autor de ‘Blade Runner’), a série distópica traz um universo no qual a Alemanha Nazista venceu a Segunda Guerra Mundial, e os Estados Unidos acabou divido entre os alemães e os japoneses. Em um estado fortemente vigiado, a protagonista Juliana (Alexa Davalos) mostra uma realidade alternativa dentro da série, em que estátuas nazistas são derrubadas e norte-americanos comemoram a vitória. Qual seria, afinal, o significado daquilo? A série constrói uma história interessante e cheia de nuances dentro desse contexto assustador. A terceira temporada deve chegar ainda este ano na Amazon Prime Vídeo.

3. Hannibal – 2013
Hannibal

Talvez um dos dramas mais injustiçados dos últimos tempos, a série foi cancelada por baixa audiência em sua terceira temporada. Mas não é motivo para não vê-la: “Hannibal” traz um retrato fascinante do Dr. Hannibal Lecter pré “O Silêncio dos Inocentes”, interpretado magistralmente pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen. Vale cada segundo! Você pode assistir na Netflix.

2 – Altered Carbon – 2018
Altered Carbon

No século 25, a consciência pode ser digitalizada em um pequeno disco e transferida de um corpo para outro. Como as trocas são caras, apenas os mais ricos fazem o procedimento e nunca morrem. Takeshi Kovacs é um antigo guerreiro rebelde que teve sua consciência congelada. Após 250 anos, ele recebe um novo corpo e retorna à vida com a missão de resolver um assassinato. Caso consiga desvendar o mistério, ele ganhará uma nova chance de viver. Atuado por Joel Kinnaman, a série traz uma dose de ficção cientifica, e te deixa empolgado para cada reviravolta que a trama traz, fazendo valer a pena dar uma conferida. A série está disponível na Netflix.

1 – Legião – 2017
Legião

Desde a infância, David Haller é atormentado por vozes e visões sobrenaturais. Diagnosticado com esquizofrenia, ele passa por vários hospitais psiquiátricos sem encontrar uma solução para seu problema. Mas, a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente, Syd Barrett, que acredita que as vozes que ele escuta são reais. Com a ajuda de Syd, David descobre que é o filho órfão de Charles Xavier, o líder dos X-Men. David Haller é vivido por Dan Stevens, em uma série que faz uma ótima adição a mitologia da saga X-men.A série também está disponível na Netflix.