Andy Serkis admite que ficou “devastado” pelo destino de Snoke em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

A sequência de Venom finalmente chegou aos cinemas e é dirigida por ninguém menos que Andy Serkis. O icônico ator conhecido muito pela captura de movimento usou seu chapéu de diretor na sequência do filme de Tom Hardy. De Gollum em O Senhor dos Anéis ao Líder Supremo Snoke em Guerra nas Estrelas, não há ninguém em Hollywood com um currículo tão impressionante na atuação da captura de movimento quanto Andy. Em uma entrevista que antecedeu a Venom: Tempo de Carnificina, Serkis falou sobre sua longa carreira, revelando que ficou muito chateado quando soube do destino de Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Fiquei devastado quando li o roteiro porque estava tudo indo muito bem”, disse Serkis ao Gizmodo. “Eu estava tipo, ‘Cara, este é um personagem tipo um ‘chefão’. Vou adorar fazer… o quê !? Você está brincando comigo, o quê?’ Eu fiquei tipo ‘OK, é uma boa ideia? Porque eu espero que seja. Fiquei um pouco chateado, com certeza.”

Embora a estrela de Pantera Negra tenha ficado chateado, Snoke de fato não passou de ‘ Os Últimos Jedi’, mas Andy entendeu que isso era bom para o enredo.

“Estava tudo certo, eu acho”, disse ele. “Eu adorei interpretar esse personagem e adoro a cena do confronto entre Kylo Ren e Rey, e por isso foi ótimo.”

A morte de Snoke foi uma reviravolta extremamente eficaz em Star Wars: Os Últimos Jedi que levou a novos acontecimentos. O filme foi escrito e dirigido pelo diretor de Entre Facas e Segredos, Rian Johnson.