Arnold Schwarzenegger elogia Bruce Willis após anúncio de aposentadoria

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger, a lenda do cinema de ação, expressou seu apoio a Bruce Willis após o anúncio de sua aposentadoria. Schwarzenegger, que está atualmente promovendo sua nova série na Netflix, “FUBAR”, falou sobre Willis durante uma entrevista recente com o Cinemablend.

Schwarzenegger elogiou Willis, destacando sua contribuição para o gênero de ação e sua personalidade amável. Ele disse: “Eu acho que ele é fantástico. Ele foi, por anos e anos, gigante, uma grande estrela. E eu penso que ele sempre será lembrado como uma grande, grande estrela. E um homem gentil.”

LEIA MAIS:

Schwarzenegger também comentou sobre a aposentadoria de Willis, que foi motivada por questões de saúde. Ele observou que, embora Willis tenha se aposentado, os heróis de ação nunca realmente se aposentam, eles apenas se recarregam.

A aposentadoria de Willis tem sido um tópico de discussão na indústria cinematográfica, com muitos expressando seu apoio e elogiando sua carreira. Schwarzenegger, que trabalhou com Willis na franquia “Os Mercenários”, é apenas um dos muitos que expressaram seu respeito e admiração pelo ator.