‘Os Mercenários 4’: Arnold Schwarzenegger revela motivo de sua ausência

os mercenarios

Arnold Schwarzenegger, que participou dos três primeiros filmes da franquia ‘Os Mercenários’, não estará presente no quarto filme da série. Em uma entrevista recente à Parade, Schwarzenegger explicou que sentiu que estaria apenas repetindo o que já havia feito com seu personagem nos filmes anteriores. Ele acrescentou que participou da trilogia original como um favor a Sylvester Stallone, mas agora decidiu se afastar da franquia.

Schwarzenegger disse: “Está feito e eu não estou nele. Eu disse, ‘Sabe de uma coisa, já fizemos isso e eu estou fora’. E [Stallone] realmente entendeu. Eu fiz [o primeiro Mercenários] como um favor para Sly. Eu gravei em um sábado por duas horas rapidamente em uma igreja com Bruce Willis. Sly disse, ‘Oh, você pode fazer Os Mercenários 2?’ e eu fiz isso em um fim de semana. Depois foi expandido para Os Mercenários 3. E foi isso. Vamos fazer algo juntos um dia.”

LEIA MAIS:

O quarto filme da franquia, ‘Os Mercenários 4’, contará com um elenco que inclui Sylvester Stallone, Jason Statham, Randy Couture e Dolph Lundgren, além de novos integrantes como Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa e Andy Garcia.

O filme tem previsão de lançamento para 22 de setembro de 2023.