Atriz de !!Aves de Rapinas!! dedica o filme às Filipinas

Ella Jay Basco possui descendência direta de filipinos e dedicou o longa-metragem ao país Oceânico.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegou nos cinemas a algumas semanas e continua sendo um dos assuntos mais falados online. Durante este último final de semana, uma das estrelas do filme, Ella Jay Basco, que interpreta Cassandra Cain em Aves de Rapina, dedicou a obra ao país das Filipinas, sendo seu natural avô de Pangasinan e sua avó de Zambales.

LEIA MAIS:

Em um filme sobre celebrar quem você é e o que você consegue apresentar, esse tipo de mensagem comoveu os fãs, que estavam completamente divididos em relação ao filme e causando discussões frequentes na internet. Ainda assim, alguns comentários sobre a bilheteria de Aves de Rapina acabaram soando um pouco prematuros à medida que os números continuam aumentando constantemente.

Histórias pessoais estão por toda parte no filme e a diretora Cathy Yan se agarrou a essa ideia no início do processo criativo. O elenco de Aves de Rapina teve total liberdade para conseguirem apresentar o seu melhor e entregar ao público um novo conceito de filme de ação feminino.