Daniel Craig relembra como se machucou em cena com Dave Bautista durante as filmagens de ‘007 – Contra Spectre’

Daniel Craig certamente fez seu corpo sofrer muito enquanto fazia os filmes de James Bond. Recentemente, o ator relembrou e descreveu como se machucou nas filmagens de 007 – Contra Spectre, enquanto gravava cena junto de Dave Bautista.

Enquanto fazia uma aparição especial no The Graham Norton Show, Daniel Craig contou a história sobre a sequência de luta em que Bond enfrentou o capanga do Espectro, Hinx (Dave Bautista), e foi mais ou menos assim:

“Estávamos fazendo essa cena, era uma sequência de luta em um trem em Spectre. Aprendemos isso por semanas, e semanas, e semanas, e semanas. Você basicamente passa uma semana filmando e Dave estava sendo muito bonzinho comigo, mas ele é um cara grande, forte, e eu esqueci o quão grande ele é. Ele estava meio que me jogando contra a parede e estava sendo muito gentil, porque ele deveria, é claro, fingir. Eu apenas disse: ‘Dave, Dave, cara, está tudo bem. Vamos lá. Você pode me empurrar um pouco. Não se preocupe com isso. Estou bem’. Então, ele fez. Acabei na parede, mas meu joelho estava ali no meio em algum lugar. Eu fiquei tipo: ‘Oh Deus’. Eu sabia que seria horrível. Qualquer pessoa que já sofreu esse tipo de lesão, você apenas sabe na sua cabeça que tem algo de errado ai.”

Mesmo se arriscando continuamente nos filmes de James Bond, especialmente em 007- Contra Spectre, Daniel Craig foi ferido a ponto de precisar se retirar por pelo menos nove meses de repouso ou usar uma “perna biônica” para continuar as filmagens.