Danny DeVito confirma que quer interpretar O Pinguim em novo filme do ‘Batman’

Remasterizado em:

Na tapeçaria dos filmes do Batman lançados ao longo dos anos, a versão de Danny DeVito sobre O Pinguim em Batman: O Retorno tem um lugar especial nos corações dos fãs. Esta semana, o amado ator retorna ao personagem de uma forma importante, escrevendo uma história em quadrinhos original de Gotham City Villains Anniversary Giant, da DC. Essa história, bem como a confirmação de que Michael Keaton irá reprisar seu papel como Batman em The Flash, fez alguns questionamentos se DeVito poderia retornar ao personagem em um futuro projeto.

Em uma recente entrevista à Forbes, DeVito não descartou a possibilidade, mas especificou que caberia ao diretor de Batman: O Retorno, Tim Burton. Veja o que o ator disse:

“Eu sinto que não está fora de questão que O Pinguim retornará algum dia, mas isso é tudo com Tim, se Tim quer ou não fazer isso. Eu diria que isso poderia estar nas cartas porque ainda não morremos (risos). Poderíamos fazer uma continuação do que tínhamos no passado porque foi um filme verdadeiramente brilhante. Eles me deram essa oportunidade e me sinto muito grato e gostaria de revisitá-lo? Por que não! Foi um momento realmente ótimo para mim.”

“Há um pouco de Oswald em mim”, disse Danny em outra parte da entrevista. “E há também Danny. Não sou um livro fechado, sou praticamente um livro aberto.”

Pipoca Extra: