Defensores fora da nova série do ‘Demolidor’, apontam rumores

Rumores recentes indicam que os personagens de “Os Defensores” não farão parte da nova série “Daredevil: Born Again”, a ser lançada no Disney+. De acordo com informações de Daniel Ritchman em seu Patreon, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, membros do grupo de super-heróis, não estão previstos para aparecer na produção.

Apesar da Marvel Studios ter confirmado que as séries anteriormente produzidas pela Netflix são parte do cânone do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), situando-se em torno da Fase 3, parece que “Daredevil: Born Again” seguirá um caminho diferente. A série, que promete ser um ponto de encontro para personagens do MCU, não contará com a presença desses heróis.

LEIA MAIS:

Por outro lado, Jon Bernthal, conhecido por interpretar o Justiceiro, estava confirmado na série. No entanto, devido a mudanças criativas, sua participação ainda não é certa.

A nova série do Demolidor, que já começou a ser gravada, enfrentou interrupções devido às greves em Hollywood. Com previsão de lançamento para 2025 no Disney+, “Daredevil: Born Again” terá Justin Benson e Aaron Moorhead, que trabalharam na 2ª temporada de “Loki”, como diretores.