Diego Luna diz que não participará mais do Remake de !!Scarface!!

Ator confirmou que não fará parte do Remake.

A Universal Pictures vem tentando desenvolver um Reboot de Scarface há quase uma década inteira e, embora não tenha havido muitas informações em quase dois anos, parece que eles voltarão a tentar novamente. O ator de Star Wars: Rogue One, Diego Luna, havia sido escolhido para estrelar o papel principal, mas o ator confirmou recentemente à Collider que ele não está mais ligado ao filme. Caso o Remake avance, a Universal deverá procurar um novo ator o mais rápido possível.

LEIA MAIS:

É compreensível o porquê de Luna desistir do projeto, além de seu status sempre problemático em Hollywood, Luna foi anexado ao filme em janeiro de 2017 e em dezembro daquele ano ele se juntou a Michael Peña na série Narcos: México da Netflix. De certa forma, Luna já reproduziu um papel que provavelmente já teríamos visto no Remake de Scarface, por conta disso, o ator pode não ter se interessado pelo papel.

A segunda temporada de Narcos: México estréia na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, com Diego Luna mais uma vez reprisando seu papel de Miguel Ángel Félix Gallardo, o traficante mexicano que iniciou o Cartel de Guadalajara.