Diretor de !!Os Novos Mutantes!! explica por que eles não estão na mansão Xavier

Gênero escolhido para o filme influenciou na ambientação.

A franquia X-Men terminará com o lançamento do filme derivado Os Novos Mutantes em alguns meses, mas o filme promete ser diferente de tudo o que vimos ainda na franquia de super-heróis. Em vez das aventuras de ação típicas que temos com a maioria dos filmes mutantes, Os Novos Mutantes seguirá fortemente o gênero de terror, e é por isso os personagens não estarão nos limites familiares do Instituto Xavier para Jovens Superdotados. Em vez disso, é definido no que parece ser uma clínica mental abandonada, o que provavelmente irá fortalecer o gênero escolhido para o filme.

LEIA MAIS:

O diretor Josh Boone falou com a imprensa recentemente e explicou por que o filme não pôde ser exibido na X-Mansion:

“Eles estão em um lugar que é como uma reserva psicológica para mutantes que são perigosos demais para estar na mansão”, explicou Boone. “Eu diria mais, mas haverão reviravoltas e muito mais. Mas sim, há um médico lá que os ajuda a fazerem essas coisas”.

Portanto, os fãs não devem esperar que a equipe de super-heróis de Xavier salve o dia, pois essas crianças provavelmente serão forçadas a se resgatarem e escapar desse ambiente traiçoeiro, enquanto resolvem o mistério do por quê foram presas em primeiro lugar.

Os Novos Mutantes estréia nos cinemas em 3 de abril.