Diretor de “Transformers: O Despertar das Feras” tem planos grandiosos para o vilão Unicron

Unicron

Steven Caple Jr., diretor de “Transformers 7”, revelou suas ideias ambiciosas para o vilão supremo de “Transformers: O Despertar das Feras”, Unicron. Com a estreia do personagem icônico na tela grande se aproximando, Caple Jr. insinua grandes planos para o futuro de Unicron após o lançamento do filme.

O próximo capítulo da franquia de ação servirá como sequência do reboot suave “Bumblebee” e seguirá dois moradores do Brooklyn em 1994 que se encontram no meio de uma guerra entre os Maximals, Predacons, Terrorcons e os Autobots, que visam salvar a Terra do inimigo devorador de planetas. Anthony Ramos e Dominique Fishback lideram o elenco estelar de “Transformers: O Despertar das Feras”.

LEIA MAIS:

Em uma entrevista recente ao Den of Geek para discutir o novo filme, Caple Jr. falou sobre a introdução de Unicron em “Transformers: O Despertar das Feras”. Ao refletir sobre seu próprio futuro potencial na franquia, o diretor confirmou que ainda não foi escolhido para nada, mas que tem ideias importantes para o vilão do novo filme se estender por várias sequências. Caple Jr. disse: “Eu apresentei Unicron. Eu estava ansioso para que Unicron aparecesse em um filme live-action, e para ser honesto, vou colocar isso aí, eu quero que ele esteja nos próximos dois ou três filmes, um vilão realmente enorme e importante. Sinto que passamos muito tempo na Terra, e seria interessante ver o que mais existe lá fora, existem diferentes Transformers e diferentes planetas, e só precisamos do veículo certo e da equipe certa para realmente fazer isso. Sinto que esta foi a base para algo realmente especial.”

Embora a franquia Transformers tenha finalmente voltado aos trilhos com “Bumblebee” de 2018, cuja história de amadurecimento e sensação de nostalgia foram recebidas com críticas geralmente favoráveis, aqueles que cresceram com a série animada e os quadrinhos de Transformers há muito desejam um retorno às histórias ambientadas no espaço em futuras parcelas, muito parecido com o que Caple Jr. opinou acima.

A Paramount já está avançando com uma história desse tipo na forma de “Transformers One”, um filme prequel animado que explora as origens de Cybertron com seu elenco repleto de estrelas, incluindo Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry e Scarlett Johansson, entre outros. Dado os laços únicos de Unicron com a história de Cybertron e a de Optimus Prime, seria interessante ver se “Transformers: O Despertar das Feras” o estabelece como um vilão ao nível de Thanos para várias sequências, nomeadamente uma no espaço.