Douglas Silva e Fernanda Paes Leme estreiam como dubladores em ‘Transformers: O Despertar das Feras’

As estrelas do cinema e da TV brasileira estreiam na dublagem.

mail

Os atores Douglas Silva e Fernanda Paes Leme farão o primeiro papel como dubladores em “Transformers: O Despertar das Feras”, da Paramount Pictures. Eles darão voz aos personagens Mirage e Arcee, novos Autobots que serão apresentados neste sétimo filme da franquia, com estreia nos cinemas de todo o Brasil em 8 de junho.

Douglas conta que cada momento do processo é um desafio. “Apesar de emprestar minha voz para o personagem, eu tenho que colocar algumas nuances diferentes de como eu falo e isso para mim foi o mais desafiador”, explica. Já Fernanda comenta que dublar era um desejo antigo.“Eu tinha muita vontade e, como a minha voz é muito marcante, eu queria que essa primeira experiência fosse em algo grandioso. Acho que a Arcee tem muito a ver comigo e depois dessa experiência fiquei com vontade de dublar mais coisas ainda”.

LEIA MAIS:

Transformers 3

Os dois atores se juntam a um time de peso: além da direção de dublagem assinada por Wendel Bezerra, Guilherme Briggs é a voz oficial de Optimus Prime na versão brasileira. No idioma original, a produção também conta com um elenco estrelado de dubladores, incluindo Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez.

Transformers 26

Em “Transformers: O Despertar das Feras”, o público vai acompanhar uma aventura com os Autobots nos anos 90 e conhecerão uma nova geração de Transformers – os Maximals – que serão aliados na batalha contra os Decepticons para salvar a Terra. O longa é baseado na temporada “Beast Wars” da animação e apresentará o vilão Unicron, um Decepticon capaz de destruir planetas inteiros. Dirigido por Steven Caple Jr e produzido por Lorenzo Di Bonaventura, “Transformers: O Despertar das Feras” chega aos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2023.