Disney pode estar desenvolvendo Live-Action de !!Rapunzel!!

A Disney não para!!!

Parece que a Disney continua aumentando a lista de Remakes em Live-Action a serem desenvolvidos nos próximos anos. De acordo com novos relatórios da The DisInsider, o estúdio está atualmente desenvolvendo um longa-metragem Live-Action baseado no conto de Rapunzel. Não está claro se o projeto estará diretamente conectado à animação Enrolados da empresa ou se será uma nova versão autêntica da história.

De qualquer maneira, o roteirista Ashleigh Powell pode ter sido contratado para escrever o roteiro. Segundo o site The Nutcracker and the Four Realms, Michael De Luca e Kristin Burr serão produtores executivos, enquanto Zoe Kent (Remake de Lilo & Stitch), Jessica Virtue (Remake de Mulan) e Lucy Kitada estão supervisionando o projeto ao lado do estúdio. De acordo com o relatório, o estúdio ainda não contratou um diretor para iniciar o projeto e está muito longe para definir uma data de lançamento para o filme.

Deve-se notar que o The DisInsider também sugere que o filme está programado para lançamento nos cinemas, ao invés de algo a ser adicionado à Disney+, que foi o que aconteceu com o Remake Live-Action de A Dama e O Vagabundo.

Este ano contará com um Remake Live-Action de Mulan, enquanto Remakes como Cruella e Lilo e Stitch também já estão em desenvolvimento. Todos esses filmes se juntarão aos recentes Live-Actions como O Rei Leão, Mogli: O Menino Lobo, Aladdin e Dumbo que foram transformados em grandes sucessos pelo chefe de estúdio Alan Horn e sua equipe.