Donald Trump se irritou com vitória de !!Parasita!! no Oscars

O presidente dos EUA não ficou contente com o resultado principal da noite do Oscar!

O presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, está no meio de uma campanha de reeleição e está lidando com as consequências de um processo de Impeachment. Mesmo tão ocupado, o presidente teve tempo de expressar como ficou chateado que Parasite ganhou o prêmio de Melhor Filme do Ano no Oscar.

LEIA MAIS:

Enquanto falava em um comício em Colorado Springs por sua campanha de reeleição, Trump começou a reclamar sobre a Parasite ganhar as principais honras do Oscar por causa de seu país de origem, afirmando que ele não viu o filme e não tem ideia se é algo realmente bom.

“E o vencedor é um filme da Coréia do Sul! O que diabos foi isso? Temos problemas comerciais suficientes com a Coréia do Sul, e apesar disso os oferecem o Melhor Filme do ano”, disse Trump no evento. “É bom? Eu não sei. E esperava algo tipo… Gone With the Wind? Podemos ter, Gone With the Wind de volta, por favor? Sunset Boulevard? Com tantos filmes excelentes, o vencedor é da Coréia do Sul! Pensei que fosse o Melhor Filme Estrangeiro, certo? Melhor Filme Estrangeiro? Não, escolheram foi aquilo que nunca aconteceu antes”.

Parasita, vencedor do Oscar de Melhor Filme também garantiu o prêmio de melhor Diretor para o cineasta Bong Joon-ho, além de mais dois prêmios. Donald Trump parece mais chateado que o filme tenha vindo da Coréia do Sul do que qualquer outra coisa, como ele mesmo disse durante seu discurso.