Estrela de !!”Shang-Chi”!! elogia Aves de Rapina e cita Esquadrão Suicida

Rasgou elogios.

A formação da Fase 4 da Marvel Studios incluirá o longa-metragem Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que será estralado por Simu Liu como Shang-Chi. Enquanto Shang-Chi se prepara para iniciar sua produção, Simu Liu foi a sua conta oficial no Twitter para comentar sobre Aves de Rapina e Esquadrão Suicida.

LEIA MAIS:

Em seu post, Simu Liu elogiou Aves de Rapina por sua comédia, a ótima ação dos personagens e o “desempenho incrível”. No entanto, a estrela de Shang-Chi também expressou apreço por Aves de Rapina por não bloquear a entrada de seu condomínio, o que aparentemente ocorreu quando Esquadrão Suicida estava em produção.

“Assista Aves de Rapina. É um ótimo filme com boa comédia, ótima ação e performances incríveis – e AINDA com heroínas mulheres poderosas!!”, escreveu o ator. Liu, no entanto, ainda pareceu amargo sobre Esquadrão Suicida: “Além disso, ao contrário de Esquadrão Suicida, eles NÃO bloquearam a entrada do meu prédio por uma semana, transformando minha locomoção em um pesadelo… #Aindamargo”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 12 de fevereiro de 2021 e contará ainda com Awkafina e Tony Leung.