‘Liga da Justiça’: Gal Gadot expõe Joss Whedon e diz que “ficou chocada” com sua atitude

gal gadot morte no nilo

Se há uma história envolvendo a Liga da Justiça mais longa do que o corte de Snyder, é o desastre do que aconteceu no set do filme. Depois que Zack Snyder saiu do filme, Joss Whedon entrou em cena para substituí-lo. Nos anos seguintes, vários membros do elenco alegaram que Whedon era pouco profissional e verbalmente abusivo, com as alegações de Ray Fisher desencadeando uma investigação da Warner Bros. sobre o que aconteceu. O estúdio nunca divulgou os resultados dessa investigação, mas alguns consideraram a saída de Whedon de The Nevers, um projeto da HBO de propriedade da WarnerMedia, como um sinal de que ele tinha sido culpado.

Em uma nova entrevista para a revista Elle, Gal Gadot revelou que ficou “chocada” com o comportamento de Joss Whedon no set de Liga da Justiça, acrescentando que não foi intimidada pelo produtor/diretor, que em vez disso foi à Warner Bros. quase imediatamente para obter satisfação.

“Eu reclamei assim que aconteceu. Devo dizer que os chefes da Warner tomaram conta desse assunto… E isso volta ao senso de justiça que eu tenho. Quando algo assim acontece, você fica tonta, porque não consegue acreditar que aquilo foi dito a você. E, se ele diz isso a mim, obviamente diz coisas piores a muitas outras pessoas. Eu simplesmente fiz o que achei que era necessário”, comentou.