!!Gal Gadot!! poderia retornar futuramente à Velozes e Furiosos?

Será que veremos o retorno de mais personagens à franquia?

Uma das maiores surpresas do primeiro trailer oficial de Velozes e Furiosos 9 foi o retorno do piloto de rua e ladrão profissional Han Lue (Sung Kang), que “volta dos mortos” e se junta mais uma vez à equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), mas poderia Gisele (Gal Gadot) fazer seu retorno após sua própria aparente morte em Velozes e Furiosos 6?

LEIA MAIS:

Ao que parece, a morte agora é uma incerteza no universo Velozes e Furiosos, que ressuscita Han, que pareceu morrer em um acidente de carro em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Uma cena dos créditos de Velozes e Furioses 6 revelou que o acidente foi causado por Deckard Shaw (Jason Statham), que atacou Han ao realizar uma vingança contra a equipe Toretto.

No quarto filme da franquia fomos apresentados a um dos primeiros casos de morte falsa na saga, com a “morte” da namorada de longa data de Dom, Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), em uma explosão de carro quando foi atacada por Fenix Calderon (Laz Alonso). Isso foi recontado no sexto filme, onde foi revelado que Letty desenvolveu uma amnésia quando foi jogada pela explosão e salva por Gisele antes de entrar na gangue de criminosos internacionais de Owen Shaw (Luke Evans).

Embora Gisele tenha caído de um veículo acoplado a um avião em alta velocidade, desaparecendo na escuridão, seu corpo nunca foi mostrado. Gisele foi dada como morta, assim como Letty e Han após suas “mortes”, mas os recentes acontecimentos no Universo Velozes e Furiosos deixa espaço suficiente para Gisele retornar, possivelmente tendo fingido sua morte para escapar completamente do flagelo de Owen Shaw ou do alcance de Arturo Braga (John Ortiz) e seu cartel de drogas.

Se Han Lue foi capaz de escapar de uma morte dada como certa, é possível que Gisele seja o próximo membro da equipe de Toretto a retornar à “família” em algum dos próximos filmes da saga.