!!Guardiões da Galáxia Vol. 3!!: Galactus e Surfista Preateado podem aparecer no filme!

Diretor já teria se planejado para o acordo entre Marvel e Fox há muito antes!

Desde que a Disney oficializou a aquisição da 20th Century Fox (agora conhecida como 20th Century Studios), os fãs estão loucos para ver personagens cósmicos como Galactus e o Surfista Prateado aparecerem no Universo Cinematográfico da Marvel. Por enquanto, a Marvel ainda precisa adicionar personagens como os X-Men ou o Quarteto Fantástico à seu universo, mas os fãs não devem continuar impacientes, o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxias promete surpreender com a introdução de personagens muito aguardados.

Através de uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, o escritor e diretor James Gunn supostamente postou e excluiu uma pergunta em que um fã perguntou se havia “alguma chance de vermos Galactus ou o Surfista Prateado em Guardiões da Galáxia Vol. 3?”

James Gunn respondeu: “Eu tive algumas discussões… :)”, embora essa resposta tenha sido rapidamente excluída.

Ainda não se sabe quando esses personagens aparecerão, e o próprio Gunn afirmou que seu roteiro para o próximo filme dos Guardiões da Galáxia terminou muito antes da Marvel Studios recuperar os direitos das propriedades de Quarteto Fantástico e X-Men. Isso significa que ele não teria acesso ao Surfista Prateado ou a Galactus no momento em que escreveu os rascunhos.

Entretanto, é obvio que o diretor fez movimentos desse tipo antes, levando a Marvel a fazer um acordo com a Fox antes da aquisição, para que eles pudessem incluir Ego, o Planeta Vivo em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Além disso, o filme não está programado para começar a ser filmado até que Gunn cumpra completamente suas funções como diretor de Esquadrão Suicida, que ainda estará sendo filmado pelo resto do mês. Isso significa que ainda há tempo para adicioná-los ao roteiro, isso se já não estiverem lá.