!!Homem-Aranha!!: Tom Holland prefere ver o retorno do Homem de Ferro ao invés do tio Ben e Gwen Stacy

Resposta de Tom Holland surpreendeu os fãs na internet.

Tom Holland conversou com a IGN durante a estréia de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e lhe foi perguntado se pudesse escolher uma pessoa para trazer de volta, quem ele gostaria de ver participando de um novo filme do MCU. Suas opções eram: tio Ben, seus pais, Gwen Stacy ou Tony Stark. Holland hesitou no tio Ben por um segundo antes de tomar sua decisão, que surpreendeu grande parte dos fãs do MCU e com certeza, gerou certa revolta.

LEIA MAIS:

O ator por trás do Homem-Aranha disse: “Teria que ser Tony Stark. Teria que ser ele, porque eu amo muito trabalhar com Robert, e se pudesse passar mais um dia com ele, seria muito divertido”.

No ano passado no Fan X em Utah, Tom Holland falou abertamente sobre a maneira que Robert Downey Jr. realmente o fez se sentir em casa durante os seus primeiros dias no Marvel Studios. “O incrível do RDJ é que ele é provavelmente a estrela de cinema mais famosa do planeta ou a maior estrela de cinema do planeta”, explicou Holland. “Mas ele sempre chega cedo, sabe o nome de cada membro da equipe, sempre conhece suas falas. Ele é profissional, gentil, atencioso”.

“Eu estava doente no set um dia e realmente não conhecia o cara”, continuou o ator do Homem-Aranha. _“Ele foi muito gentil, meio que cuidou de mim e me protegeu um pouco debaixo da asa. Entrar no Universo Marvel é assustador, é um grande processo. O que eu mais aprendi com ele, e aprendi com [Chris] Hemsworth e [Chris] Evans e Scarlett [Johansson] e com todo mundo, é que só porque você está no topo, não significa que você pode ser um s—-”.

Não sabemos se o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. voltará tão cedo para o os filmes do MCU após o desfecho de sua história em Vingadores: Ultimato, mas com certeza, apesar de Tom Holland expressar todo o carinho que possui por RDJ, com certeza terá que enfrentar duras críticas dos fãs que não concordam com a resposta que o ator deu à pergunta.