Homem Formiga 3: Roteirista comenta chegada de Kang no MCU

kang

O roteirista Jeff Loveness recentemente conversou sobre a incorporação do vilão Kang, o Conquistador, ao universo cinematográfico da Marvel. Em uma entrevista, Loveness destacou que Kang é diferente de sua variante anterior e elogiou o trabalho do ator Jonathan Majors. Ele também comentou que a intenção era quebrar as expectativas do público e apresentar o Homem-Formiga contra o vilão mais perigoso do multiverso, em oposição à ideia de um vilão engraçado ou pateta. Loveness afirmou que essa decisão foi uma escolha consciente após o sucesso de Loki, outro personagem inesperado e caprichoso.

“Saltando de Loki, onde ele é um tipo de personagem inesperado e caprichoso, nós só queríamos quebrar as expectativas neste terceiro filme”, disse ele. “Acho que todo mundo esperava um vilão do Homem-Formiga mais engraçado ou pateta, então Peyton e eu dissemos: ‘Não, vamos colocar o Homem-Formiga contra o vilão mais perigoso do multiverso.’”

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Scott Lang e Hope Van Dyne retornam como os parceiros super-heróis para uma nova aventura. Juntamente com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se aventura no Reino Quântico, encontrando novas criaturas e desafiando o que julgam ser possível. O grande vilão desta vez será Kang, O Conquistador, interpretado por Jonathan Majors.