Hugh Jackman admite que nem sempre foi um cara legal

Hugh Jackman

Hugh Jackman tem uma das melhores reputações de Hollywood e você provavelmente terá que se esforçar muito para encontrar alguém (exceto talvez Ryan Reynolds) dizendo algo negativo sobre ele, e ele frequentemente se esforça para elogiar seus colegas de elenco, equipe e qualquer pessoa que ele ache que mereça reconhecimento.

No entanto, até ele admite que não é uma pessoa totalmente do bem. Em uma nova entrevista ao The Guardian, ele discutiu sua carreira, a recente morte de seu pai e sua chegada iminente ao MCU como Wolverine em Deadpool 3. Ao longo do caminho, ele é questionado sobre a percepção de que ele é o homem mais legal da indústria, e confessa que não sente que tem um histórico impecável:

“Nem sempre sou legal. Tive meus momentos no set, com certeza, quando não fui legal. E às vezes me comportei no set e gritei um pouco ou fiz algo em que fiquei com raiva e não me orgulho. Tive um grande exemplo, principalmente do meu pai, de sempre tentar ser respeitoso. Todos estão se esforçando ao máximo. E minha experiência é que se você aparece, dá tudo, age com respeito, geralmente é isso que você recebe das outras pessoas.”

Jackman aparecerá em The Son (nos cinemas em 20 de janeiro), um drama adaptado da peça de mesmo nome de Florian Zeller, na qual ele interpreta um pai viciado em trabalho lutando para ajudar seu filho deprimido.

Em relação a Deadpool 3, o longa está programado para ser lançado em 24 de novembro de 2024.