James Gunn nega especulações sobre a Mulher Maravilha de Gal Gadot

Remasterizado em:
mulher maravilha

O co-presidente e CEO da DC Studios, James Gunn, acaba de confirmar a situação da Mulher Maravilha em sua lista de projetos iniciais do Universo DC.

Respondendo a um fã no Twitter, Gunn negou um relatório recente de que os primeiros três anos de filmes e série de TV do DCU não incluiriam a Mulher Maravilha. “Por meio disso, eu desmascaro (apenas porque não é verdade)”, twittou Gunn. O cineasta não deu mais detalhes sobre o tamanho do papel que a princesa de Themyscira desempenhará no futuro do DCU, nem revelou quem a retratará. Dito isso, Gunn confirmou que o roteiro que ele e seu colega chefe da DC Studios, Peter Safran, desenvolveram para o DCU equivale a até 10 anos de produções, algumas das quais serão anunciadas em janeiro de 2023.

Desde então, Patty Jenkins compartilhou uma declaração no Twitter oferecendo sua versão dos eventos, contestando as alegações de que ela abandonou Mulher Maravilha 3 após ser solicitada a reformular sua visão para o filme. “Nunca me afastei. Estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem”, escreveu ela. “Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que está tendo que fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora.”

Pipoca Extra: